Notícias
Por Washington Barbosa
Os concursados, aprovados, nos últimos concursos da Secult/DF – Secretaria de Cultura, Metrô/DF – Companhia do Metropolitano do Distrito Federal e da Defensoria Pública (DPDF) podem ficar aliviados: a Câmara Legislativa do Distrito Federal derrubou o veto parcial do Poder Executivo ao projeto de lei 2.035/2014, que trata sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2015. Assim ficam garantidas as vagas a serem preenchidas pelos concursados.
VEJA TAMBÉM:
WASHINGTON LUÍS BATISTA BARBOSA é especialista em Direito Público e em Direito do Trabalho, MBA Marketing e MBA Formação para Altos Executivos;
Desempenhou várias funções na carreira pública e privada, dentre as quais: Assessoria Jurídica da Diretoria Geral e Assessoria Técnica da Secretaria Geral da Presidência do Tribunal Superior do Trabalho, Diretor Fiscal da Procuradoria Geral do Governo do Distrito Federal, Cargos de Alta Administração no Conglomerado Banco do Brasil.
Coordenador de Cursos Jurídicos de pós-graduação e preparatórios para concursos públicos. Autor de vários artigos publicados em revistas especializadas. Editor dos blogs washingtonbarbosa.com, tw/wbbarbosa, e fb/washingtonbarbosa.professor