TJDFT – Novos Cargos

Postado em Atualizado em

Por Washington Barbosa

TJDFT2

Atenção concursandos! Venho trazer uma ótima notícia para quem está aguardando o novo concurso para o Tribunal de Justiça do Distrito Federal, o Plenário do Senado aprovou, nesta quarta-feira (26), a criação de 580 cargos, entre efetivos e comissionados, no TJDFT. Essa proposta já tinha sido aprovada pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e foi a Plenário no mesmo dia.

O projeto (PLC 92/2014) cria novas vagas e foi enviado pelo próprio tribunal que ainda precisará receber uma autorização específica na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2015, para ser creditada na dotação do TJDFT, já que este Tribunal é um órgão federal, mantido pela União.

A maioria das vagas criadas pelo projeto serão destinadas a quatro novas varas implantadas pelo tribunal: Águas Claras, Guará, Recanto das Emas e Itapoã. Da totalidade dos cargos criados, 464 são destinados a essas novas circunscrições, e os demais serão distribuídos entre as varas já existentes.

Como o projeto já havia sido aprovado pela Câmara dos Deputados e não houve modificações, segue diretamente para sanção presidencial.

Veja também:

Estratégias para Estudar para o TJDFT

A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 7722/14

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s